segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Fiz dodoi!!!!!!!!!!!


Essa semana aconteceu uma coisa irada comigo(irada mais dolorida)foi la na minha comunnity eu cai no meio da rua e quebrei a minha clavicola ai fui para o pronto-socorro tirei um raio-X e deu que eu tinha quebrado a clavicola em dois lugares,doia tanto que eu comecei a chorar de tanta dor,o medico tava saindo do plantao ,passou uma injesao e me mandou para a santa casa onde meu onbro foi imobilizado........

O + irado e que eu cai do ``chao`` eu nao tropessei,nao escorregue nada eu simplesmente cai....................

Ta doendo tudinho!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Tania Capel disse...

caracas! tomara que vc melhore logo... adorei o post (apesar do sofrimento!)... vc tava mesmo com uma carinha parecida com a do bebe da foto! rs...

se cuida, heim?! beijinhos

dmx.niziato disse...

Você parece meio maluca, mas seu jeitto de escrever é sinistro, gostei muito do seu blog, a visite também o meu blog beleza!

Unknown disse...

e aí lu, beleza?

Se cuida minina, boa viagem pra vcs ai...
Só passei pra te deseja felicidades e melhoras...
ve se tenta entra no msn.
Lu bjus e me manda e-mails qdo pude

Tchau e até mais

Unknown disse...

Oi, vi sua mensagem, desculpe a demora, pode aparecer quando quiser, melhoras pra você.

Amaral Paraty disse...

OI, Lu, que post dolorido... mas ainda bem que está tudo bem e vc está até postando. hehehe... Eu também já levei um tombo assim "do nada"...
Sou amigo da Zandali e posto num site/blog chamado paraíso para ty, se vc quiser fazer uma visita e deixar um comment... anote aí o endereço: http://www.artelazer.tur.br/paraisoparaty
Bjs e melhore logo!!! e mais cuidado com o chão. hehehe

Evelyn Vilard disse...

cara ! Realmente deve estar doendo ! Eu nunca quebrei nada, mais deve ser terrivel ! Melhorass !
Obrigada por comentar no meu blog ! EU gostei muito de vc ter comentado ! Desculpa a demora da resposta , pois eu quase nem entrei na net esses dias , entende ?
Eu não faço idéia onde você vai me add , mais pode add ! Se foi no orkut e eu não te aceitei , pode add denovo que eu aceito , tá Lu ? Gostei do seu blog também ! Continue assim ..a gente se fala tá ?
Beijos .