terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Na minnha casa ta uma..................ZONA.



Gente vcs nao sabem como eh que esta la em casa da ate desanimo de entrar la!!!!!!!!


Ta uma faxina geral de fim de ano por que eu vou viajar quinta feira dia 20 de dezembro para o nordeste vou para pernambuco e minha mae quer a casa limpinha so que eu ainda nao estou totalmente boa do meu braco(deveria ter um cedilha se o teclado fosse bom)e nao posso ajudar muito mas agente da um geito e tudo vai ficar bem limpinho com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou muito preoculpada com minha mae ela quer ou melhor vai fazer faxina no meu quarto e eu preciso estar la senao nao vai sobrar nadinha do que eh meu porque ela joga tudinho no mato (ela diz que la so tem lixo--mais nao eh lixo sao meus breguedessos que so eu tenho--mais ela nao quer nem saber)ela joga tudo fora mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: