terça-feira, 18 de dezembro de 2007

...........OLHA ...........O..........BARRACO...........

Esses dias atrz teve um barraco tao grande la no meu bairro que eu fiquei com medo porque foi bem na hora em que eu estava passando na rua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na esquina de casa sempre tem uma rodinha de gente e nesse dia nao foi diferente...

.Eu Luana estava passando na rua quando derrepente dois irmaos se agarraram numa briga horrivel e vinham na minha diresao e eu eh claro fiquei apavorada quase que eu voltei para traz foi um tal de soco vai,murro vem,tapa volta que eu me desesperei e os amigos deles que estavam na esquina nem para separar os dois nao foram ficaram tudo olhando os dois se pegarem mais logo os pais deles sairam na rua e disseram que iam chamar a policia(que eu prefiro chamar de popo eh mais light)ai foi que eles pararam por que se nao fosse isso eu nao sei o que seria dos dois........................

Pareciam dois cachorros raivosos.......................

2 comentários:

Tania Capel disse...

hauhauhuahuaa
foi só fazer sucesso que até saiu história interessante dessa caixola! kkkkkkkk

bem, to morrendo de inveja, queria ir pra pernambuco tb! oche, tens uns pernambucanos bonitões que eu conheço por lá.... hehehehehe

beijocas e até amanhã!

Amaral Paraty disse...

Oi, Luana, esta comunidade está mesmo muito lokka!!! e cheia de novidades: viagem pra Pernambuco, faxina "no barraco" e clavícula nova e colada...
Obrigado pela visita ao site/blog do paraíso Paraty, FELIZ NATAL e boa viagem de férias...
Bjs.
ailton
www.artelazer.tur.br/paraisoparaty